Depois de longos 16 anos o festival Circadélica voltou para sua segunda edição, e mais uma vez chamou a atenção do Brasil todo para mostrar que Sorocaba produz eventos culturais que não deixam nada a desejar comparado aos das capitais.
O Lobotomia foi o responsável pela cobertura oficial desses 5 dias de fritação com mais de 40 shows dos principais nomes da música independente nacional, um deles foi o da Vivendo do Ócio que agitou (e muito) a galera no começo do primeiro dia na Arena Circadélica.
A banda que já tem um histórico de ótimos shows aqui na cidade mais uma vez não decepcionou e mandou um setlist que valorizou as canções do último lançamento deles, o álbum “Selva Mundo” (2015).
Quando vemos a maioria do público cantando emocionado todas as letras é que dá para perceber o quanto eles já criaram uma base de fãs fiéis. Isso ficava ainda mais explícito quando eles tocavam músicas mais antigas como foi o caso de “Por um Punhado de Reais”.
O som, que segundo a banda tem o instrumental influenciado pelas trilhas sonoras do Ennio Morricone nos filmes de faroeste do cineasta Sergio Suarez, integra o terceiro álbum da banda “O Pensamento É Um Imã” (2012) que na época do lançamento fez tanto sucesso que rendeu até participação no Lollapalooza.
Foi um dos momentos mais bonitos do festival (de vários que ainda vamos lançar) e agora você pode conferir no nosso canal.