Sendo um dos principais nomes escalados para a segunda edição do FEBRE, a Apanhador Só fez seu último show antes de começar o processo de gravação do novo álbum.
Em um final de semana marcado por muita correria pra tentar assistir o máximo de shows possíveis espalhados pela cidade, a banda conseguiu fazer com que todo o público esquecesse do cansaço acumulado pra cantar e dançar o repertório que priorizou as canções do último lançamento deles “Antes que Tu Conte Outra” (2013).
O detalhe na Apanhador que a torna uma banda tão diferente é o lance de como os caras conseguem criar sons com vibes tão diferentes e mesmo assim na hora de nos apresentar não soa estranho. Entre uma dançante “Não Se Precipite” e a flutuante “Paraquedas” surgiu no meio do setlist a esquizofrênica “Despirocar”. Acho que escutar “Despirocar” uma vez não é o suficiente pra conseguir assimilar a forte letra desse som, e o baixo acompanhando a bateria num ritmo que chega a dar falta de ar casa bem com ela.
A banda teve apoio do público cantando todos os versos da música e este momento especial agora está registrado no nosso canal.