O projeto que foi um dos destaques da programação do SESC Sorocaba selecionou duas bandas da cidade para gravar dois sons autorais com a produção de Guilherme Kastrup que é responsável por grandes trabalhos da música brasileira como “A Mulher do Fim do Mundo” de Elza Soares, por exemplo. A gravação rolou em setembro do ano passado e em janeiro chegou o dia de apresentar ao público o que nasceu desse encontro.
Com um show repleto de recursos visuais, a banda fundia seu som às projeções e luzes que deixavam todos que estavam assistindo quase que hipnotizados, como se simplesmente piscar fosse brecha para perder algo espetacular que estava pra acontecer.
A música “Ventre”, embora não tenha sido gravada com o Kastrup durante o projeto, vai estar dentro do próximo lançamento da banda que ainda não tem data definida para sair e quem assina a produção do som é o João Antunes que já trabalhou com bandas da cidade como Wry e Incesto Andar.
É um som enérgico e o impacto dos vocais fluindo entre a distorção das guitarras e a bateria sendo espancada chega a atordoar, com certeza foi um dos grandes momentos do show e agora você pode conferir no nosso canal.